View Lost Cats Near Jardim Paulista, PR

Pandora is Missing in Jardim Paulista, PR

Share on

Status

LOST

Date Last Seen

May 7, 2024

Location Last Seen

Jardim Paulista, PR 83430-000

Nearest Landmark

Rua Presidente Juscelino Kubitscheck entre as Ruas Jorge Bonn Filho e José Romagnani

Name

Pandora

Sex

Female

PawBoost ID

70279460

Species

Cat

Description

Filho abalado com desaparecimento da Pandora. Pagamos recompensa.

Message from Owner

N/A

Facebook Community Response

Adriano A.
2 years ago
Campina Grande do Sul.
Reply
Rosemeri H.
2 years ago
Dicas importantes e verdadeiras Pra achar sua gatinha 🐱 É muito difícil alguém ver, achar ou procurar um gato/gata. Nas ruas elas tem muito medo. Ela precisa muito da sua ajuda pra voltar. Gatos/gatas não vão muito longe, ficam por perto escondidas, em lugares sossegados e/ ou desabitados, esperando o dono aparecer. Principalmente se forem ariscas e com medo. Se forem mansinhas podem ter sido recolhida. Gatas não estão acostumadas com a rua e com gente estranha. Pra procurar, a voz conhecida do dono é muito importante nessa hora pra ela ouvir. Chame varias vezes, em várias ruas próximas da tua casa pra ela ouvir e aparecer. Tem que procurar várias vezes e vários dias. De preferência quando está mais sossegado e tem menos barulho. Não desista. Tem que colocar ração em várias ruas próximas da tua casa, pra ela se alimentar até você encontrar. Só o dono pode ajudar ela voltar pra casa. Muitos gatos/gatas ficam com medo e assustados, só aparecem com a presença do dono/dona. Nos primeiros dias elas ficam nas ruas próximas da tua casa. Tem que agir rápido e procurar. A vida dela depende de você.
Reply
Claudia C.
2 years ago
Sugestão colocar na publicação Cidade e um ponto de referência de onde fugiu, comércio, escola ... Colocar panfletos pela região e na caixa de correio dos vizinhos! Procurar todas as noites/ madrugada em horário mais silêncioso chamando por ela( mínimo de 30 noites seguidas) Se não tinha acesso a quintal e jardim deve estar escondida! Colocar a caixa de areia para o lado de fora da casa ou sacada!
Reply
Claudia C.
2 years ago
Qual cidade?
Reply
Karina A.
2 years ago
Tem que sair procurar para encontrar. Os gatos não vão longe, não ficam andando sem parar como os cachorros. Quando eles encontram um esconderijo eles ficam por ali. Só saem quando se sentem muito ses, principalmente de noite/madrugada quando não tem barulho. Quando estiver silencioso pegue uma lanterna e a ração e vá procurar na região. Olhe bem embaixo dos carros nas garagens, nos telhados e forros e outros esconderijos. Sacuda a ração, chame pelo nome e aguarde para ouvir algum barulho, tenha paciência porque eles só se mostram quando se sentem ses. Persista, faça isso por dias que você tem fortes chances de encontrar. Ponha a caixa de areia próxima ao portão, o cheiro pode ajudar a voltar. Ele(a) também está te procurando/aguardando. Boa sorte e que Deus ajude vocês.
Reply
Karina A.
2 years ago
Dá uma lida pode ser muito útil,Boa Sorte!! DICAS: -- Gatos não são andarilhos como os cães. Jamais sairão andando pelas ruas. Se não foram roubados estarão pelas proximidades de onde fugiram. -- Se estiverem feridos ou apavorados vão procurar se esconder porque estão inses. -- Gatos não costumam responder aos chamados da mesma forma que os cães. Então o ideal é procurá-los nos horários onde o barulho da cidade diminui. -- Se ele estiver acostumado com algum tipo de chamamento procure usar. -- Entregue e cole cartazes com fotos do animal e seus contatos em comércios, mesmo que não sejam pet shops. -- Toque a campainha das casas vizinhas, fale com os porteiros dos prédios porque podem se esconder em garagens ou nos jardins. Lembrem de que são animais que podem se esconder por dias sem que alguém os perceba. -- Se tiver alguma colônia de gatos pela região não deixem de investigar, porque podem ir para estes locais onde normalmente alguém coloca alimentos. -- E o mais importante, não desista nunca de procurá-los porque eles só tem a você
Reply
Karina A.
2 years ago
COMO PROCURAR UM GATO PERDIDO O gato que se perde normalmente não vai muito longe, no máximo 160-200 metros do local. Eles são muito inteligentes, mas são nervosos e se assustam facilmente. Então, às vezes, saem correndo pelo susto e se desorientam sem saber como voltar. No caso de estar desorientado e não saber como voltar, o gato que mora em um apartamento procurará outro, aquele que mora em uma casa procurará uma casa ou outros lugares possíveis, como o estacionamento, uma árvore alta da qual não pode descer. Não procura espaços abertos nem áreas verdes extensas. O gato depois de se perder (quase sempre por um susto) entra no estado de choque e pode permanecer imóvel no mesmo lugar por vários dias, sem comer e nem beber água. O gato não vai responder a NINGUÉM durante a sua busca, só ao seu tutor, a voz de quem conhece muito bem. Por isso, a busca deve ser realizada apenas pelo guardador do gato. Se várias pessoas chamam o gato, o felino não irá responder nem ao seu tutor. As buscas devem ser à noite ou madrugada, quando na rua há o menor barulho possível e o gato pode ouvir bem o chamado e o guardador a sua resposta. A busca tem que começar na porta da casa ou do apartamento, chamando o gato do jeito que ele está acostumado. Tem que se mover devagar, repetindo o chamado a cada 20 passos e ouvindo a possível resposta do gato até cobrir toda a área de busca e da mesma forma retornar lentamente enquanto continua chamando. Não tem que se contentar com uma única noite de busca, há casos onde o guardador encontra o seu gato semanas depois. Se tem câmeras, tem que conferir pra ver por onde foi, colar cartazes grandes, compartilhar em grupos e redes sociais.
Reply
Marili M.
2 years ago
Marcio F.
2 years ago

More Lost & Found Pets Near Jardim Paulista, PR -

More Lost Pets in Your Area
More Lost Pets in Your Area
More Lost Pets in Your Area
Pawboost White Dog Hero

JOIN THE

RESCUE

SQUAD

The Rescue Squad™ is a group of 7,600,407 pet lovers who have signed up for local lost & found pet alerts.

Join The Rescue Squad™

Contact Owner